Um pouco de mim

Como já está escrito em diversos locais do blog e outras redes sociais eu sou a Didiw, Adriely Ramos, tenho 20 anos,  sou de Camaçari/BA e sou tagarela. As pessoas me chamam de Didiw e eu gosto. Pode chamar também, viu?

Iniciei esse blog em 2014 com a intenção de contar o cotidiano do meu curso de manicure. Eu já conhecia o mundo dos blogs, tinha um que postava uns textos quando estava triste, um que tentei fazer de tutorial de photoshops(olha, se você achar ele por ai, leve em consideração que eu tinha 13 anos) e além de blogs eram mil redes sociais ao mesmo tempo mas esse eu jurei que ia continuar com a intenção inicial. Balela...
Os meses foram passando, eu me decepcionei com o curso mas comecei a trabalhar, fiquei quase um ano nessa função e não me senti satisfeita. Antes mesmo de começar a trabalhar já havia abandonado o blog por diversos motivos(falta de tempo e meu notebook quebrado são 2 bem justos) e antes de abandonar o blog já havia mudado o foco das postagens sobre o curso e a rotina de manicure freelancer.

Por isso que, hoje, 2016, não prometo fazer do blog um blog especifico sobre maquiagem, esmaltes, feminismo, gatos, elefantes ou qualquer coisa especifica. Eu gosto de escrever besteira, gosto de escrever sobre diversas coisas, eu gosto de escrever. Não que eu seja boa nisso. Gosto de ver a mudança nas minhas opiniões quando leio coisas antigas que escrevi e pretendo fazer dele um acervo de coisas que acho ou achei interessantes um dia.

Pra deixar mais entendível: Esse blog é meu e sobre mim. E sobre coisas que eu gosto mas sinta-se a vontade pra gostar também. Vai ter postagem quando eu sentir vontade e sobre o que eu sentir vontade. Não ganho dinheiro com ele(até gostaria, eu gosto de dinheiro rs), não frequento eventos importantes por causa dele, não tenho uma gama de leitores e não é a minha intenção fazer disso um trabalho ou um ganha pão.

MAIS DE MIM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...