Links da semana #2

Fui aqui olhar minha pasta de favoritos do chrome e eis que: Gente, eu continuo salvando horrores de links e meus favoritos con...


Fui aqui olhar minha pasta de favoritos do chrome e eis que:



Gente, eu continuo salvando horrores de links e meus favoritos continuam hiper desorganizados e acho isso tão desnecessario pq sempre fico de postar aqui e não posto. A bixa é mei lerda.


Eu tive um problema com cupins aqui em casa e eles acabaram com uma parede do meu quarto. Não é de hoje que eu ouvia falar sobre tecido em parede, vi esse tutorial e to in loves. 

Não sei se choro ou se dou risada lembrando que quando estava trabalhando queria comprar todas as tapaués que meu dinheiro desse e ainda queria me alimentar!!! Hahahah E a vontade de arrumar a casa? ZERO. Mesmo com 2 gatas. 

O que são esses carimbos e papéis e canetinhas? Eu quero esse cortador de papel, quero muito, quero pra ontem, quero horrores. Nunca comprei no aliexpress, mas to quase me convencendo por esses trecos. 

Preciso dizer mais alguma coisa? Catuaba é amor puro.

Amei? Adorei? Achei fofo? Loka dos gatos ataca? Tão fofa que chega enjoa? Quero tudo? Acertou se disse sim pra todas. E o MELHOR é que tem pra todos os tamanhos. AZGORDAAMA! Olha esse cropped branco "meow" e essa fridinha, que tiro.

Ainda sobre paredes vazias na casa e sobre ter a vontade de colocar tudo em molduras.

Mais sobre paredes.

É sério, a minha está literalmente me incomodando!

Todos os links foram escolhidos por mim, são coisas que eu gosto e não foram pedidos pelos autores pra estar aqui. Todos devidamente linkados e se tiver alguma coisa errada é só comentar, ok?
Xero.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...