Links da semana + Inspiração

Comecei a escrever essa postagem ontem(domingo) mas acabei dormindo! E aí, como foram de eleição? Tão apreensivos com a possível eleição de ...

Comecei a escrever essa postagem ontem(domingo) mas acabei dormindo! E aí, como foram de eleição? Tão apreensivos com a possível eleição de Aécio quanto eu?

Costumo salvar os links que gosto nos favoritos do navegador ~ pra ler depois ~ e acabo nunca lendo, esquecendo e travando tudo quando vou tentar abrir alguma coisa. Decidi postar aqui pois estarei sempre relendo e não perco nada.. Um acervo de coisas que gosto.

1. Então você quer ser um web designer?

 Não sei, eu quero mesmo é decidir se serei web designer ou design gráfico! Mas esse artigo é muito bom pra saber um pouco mais sobre o diferencial entre os dois cursos(se você tiver outro link sobre design gráfico).

2. 23 pequenas coisas que todos os jovens de 20 e poucos anos deveriam saber
 Não é regra, são dicas. Muito importantes, algumas genéricas, outras mais diretas mas se você adaptar pro seu estilo de vida pode cair muito bem. Muito válido.

3. #ReceitaNaCaneca: Torta de frios
 Eu ammmmmmmmo receitas rápidas, de caneca, de microondas principalmente quando estou nos meus dias de período menstrual(a preguiça reinando 4ever). Vi no blog leeeendo e já salvei no "livrinho".

4. Vaso de barbante do blog Keep Calm and DIY - minha versão 
 Quem não gosta de deixar a casa mais decorada com um ar mais clean? Sem muita informação ou exageros.. To ajuntando as minhas garrafas e quando tiver tudo pronto faço postagem aqui.

5. 10 filmes feministas para crianças

Desconstrução! Aprendemos desde muito novas que somos princesas indefesas e delicadas em busca do amor da vida. Indicações de filmes para crianças, e não só meninas, afinal o mini machista em eterna desconstrução precisa ser instruído sobre seus privilejios. Para descontruir estereotipos e tradições patriarcais.

6. 11 Coisas que voce precisa saber sobre relacionamentos
Denovo.. não são regras. E independente de relacionamento amoroso, isso é relevante para a vida em qualquer contexto.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiiee.. eu adoooro receitas rápidas!
    E sobre as garrafas, fiz 5 ontem a noite.. e posso lhe adiantar, tem uma parte que da uma trabalheira, mas é bem gostoso de fazer. Vou postar pra você ver!
    Depois vou dar uma lida nas duas listinhas, eu gosto!

    Ahh.. da uma passadinha lá no brógui, postei a segunda parte da saga Cabelos.
    Beijos,

    http://tudodepolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A matéria sobre web design é ótima. Tudo que está escrito ali é pura verdade. E reforçando uma das dicas: Estude! Estude muito. Pois o que você aprendeu hoje, muitas vezes deixará de existir daqui pouco tempo e você terá que aprender muito mais. Nunca deixe de ficar ligado nas tendências e no que surgiu de novo. :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...